agênciamam | Maior franquia educacional do país, Kumon aposta em Curitiba e inaugura nova unidade
assessoria de imprensa, relações públicas, media training, geração de conteúdo, imprensa, produção, comunicação, influenciadores, blogueiros, frooty, kumon, bia figueiredo, lindt, mini us, teatro j. safra
16602
post-template-default,single,single-post,postid-16602,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.4,vc_non_responsive

Maior franquia educacional do país, Kumon aposta em Curitiba e inaugura nova unidade

Com um método respeitado em todo o mundo e prestes a completar 40 anos do Brasil, a inauguração acontece nos dias 1° e 2 de junho

A cidade de Curitiba foi escolhida para receber a nova unidade do Kumon no Paraná, rede especializada em formar autodidatas no Brasil há 40 anos. A abertura da loja faz parte do processo de expansão da marca, que tem interesse em aumentar suas operações no estado.

Durante a inauguração, que acontece nos dias 1° e 2 de junho, os convidados terão a oportunidade de conhecer método Kumon e a unidade, que é a 35ª da cidade somando mais de 3,4 mil alunos. No segundo dia de visitas à unidade, o público poderá participar de uma palestra para entender melhor como o método é aplicado.

Maior rede de franquias educacional do país com mais de 1.350 unidades, o Kumon oferece cursos de matemática, português, inglês e japonês, para todas as idades. Com material autoinstrutivo e orientação individualizada, o ensino desenvolve nos alunos a capacidade em aprender por si só. Além disso, com os exercícios como os de raciocínio lógico e interpretação, o método estimula habilidades como a independência, responsabilidade, além de ajudar na concentração. O curso oferece conteúdos que vão da pré-escola até o ensino superior.

Os interessados em fazer parte desse time que se inscreverem na unidade Kumon Ahú ganharão isenção do pagamento de matrícula, até o dia 20 de junho.

Serviço
Kumon Curitiba – Unidade Ahú
Orientadora: Karla Cristhina Saldanha Mathoso
Endereço: Rua Alberto Folloni, 1809 – Loja 01 – Ahú – Curitiba/PR

Sobre o Kumon
Criado no Japão em 1958, pelo professor Toru Kumon, o método utiliza os chamados exercícios-guia para que o aluno realize as atividades com o mínimo de intervenção do orientador. Somente após absorver totalmente a informação, avançam para os níveis subsequentes. “O aprendizado segue na simplicidade do papel e lápis. O que se escreve de próprio punho não se esquece, e é isso que faz com que o Kumon esteja em tantos países”, diz Masami Furuta, presidente da empresa no Brasil. O método está presente em 50 países e reúne 4,35 milhões de estudantes. No Brasil são aproximadamente 1500 unidades em 550 cidades, somando mais de 160 mil alunos, dos 180 mil na América do Sul.

Informações para a imprensa
agênciamam | +55 11 3841-2718
Luciana Vasconcelos | luciana@agenciamam.com | +55 11 3841-2727
Mariana Franceschinelli | mariana@agenciamam.com | +55 11 99123-9401