agênciamam | Única brasileira a chegar em uma categoria top do automobilismo mundial, Bia se junta a Gabriel Medina no time dos apaixonados por frutas
assessoria de imprensa, relações públicas, media training, geração de conteúdo, imprensa, produção, comunicação, influenciadores, blogueiros, frooty, kumon, bia figueiredo, lindt, mini us, teatro j. safra
16702
post-template-default,single,single-post,postid-16702,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.2,vc_non_responsive

Única brasileira a chegar em uma categoria top do automobilismo mundial, Bia se junta a Gabriel Medina no time dos apaixonados por frutas

A Frooty, empresa líder no mercado de creme de frutas e responsável por alavancar o consumo de açaí no Brasil, é a nova patrocinadora da piloto Bia Figueiredo, a única brasileira a chegar a uma categoria top do automobilismo mundial.

“A Bia, assim como nós, é pioneira no setor em que atua, exemplo de força e determinação e uma campeã. Além disso, fala com vários públicos, circula bem em diversos meios e já era uma consumidora da marca, uma apaixonada por frutas. Estamos muito animados em tê-la no nosso time, que já conta com outro campeão, o surfista Gabriel Medina”, diz Bárbara Bruno, gerente de marketing da Frooty.

Em sua quarta temporada na Stock Car, Bia Figueiredo tem mais esse motivo para comemorar, já que recentemente anunciou a mudança de equipe – corre agora na vencedora Full Time, mesma equipe do piloto Rubens Barrichello. “Fico feliz com a parceria com a Frooty, uma marca fortemente conhecida, com produtos queridos por mim e pelos consumidores e que, agora, me proporciona a oportunidade de chegar ainda mais longe, impactando mais pessoas”, diz a piloto.

A logomarca estará presente no capacete, macacão e uniformes da piloto e diversas ações serão realizadas nos boxes, durante as etapas da Stock Car e nas redes sociais da marca. Além disso, realizará palestras em convenções da Frooty e eventos com corridas de kart durante o ano.

Sobre a Frooty

Há 23 anos no mercado e responsável por alavancar o consumo de açaí no Brasil, a Frooty tornou-se referência global pela qualidade e sabor dos seus produtos feitos com açaí. Em 2016, a Empresa deu um novo passo e apostou em um novo creme de frutas, desenvolvido com a pitaya vermelha. Atualmente, conta com 240 colaboradores e uma unidade fabril localizada em Atibaia (SP) – responsável pela produção de cerca de 80 toneladas de creme de açaí por dia. Líder de mercado, está presente em mais de 25 mil pontos de venda no Brasil e exporta para outros 21 países da Europa, Ásia e América Latina. Mais informações no site www.frooty.com.br e nas redes sociais FrootyBrasil no Facebook e Instagram @FrootyBrasil.

Sobre a piloto Bia Figueiredo

Primeira brasileira a correr em uma categoria top do automobilismo mundial, a Fórmula Indy, Ana Beatriz Figueiredo – ou Bia Figueiredo – disputa, atualmente, a Stock Car. Ela é a primeira mulher do mundo a vencer na Firestone Indy Lights, a única a vencer na Fórmula Renault, a única a conquistar uma pole position na Fórmula 3, e a única a disputar e a vencer no Desafio das Estrelas, torneio anual de kart organizado por Felipe Massa. É também a primeira brasileira a conquistar um lugar no grid e a disputar as 500 Milhas de Indianápolis e um campeonato integral da Fórmula Indy.

 Assessoria de Imprensa Bia Figueiredo e Frooty
agênciamam | 11 3042.3090
Mariana Franceschinelli | mariana@agenciamam.com |  11  99123.9401
Mariela Rodrigues | mariela@agenciamam.com