agênciamam | Bia Figueiredo volta a Santa Cruz do Sul para quinta etapa da Stock Car
assessoria de imprensa, relações públicas, media training, geração de conteúdo, imprensa, produção, comunicação, influenciadores, blogueiros, frooty, kumon, bia figueiredo, lindt, mini us, teatro j. safra
16965
post-template-default,single,single-post,postid-16965,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.4,vc_non_responsive

Bia Figueiredo volta a Santa Cruz do Sul para quinta etapa da Stock Car

Na etapa que fecha a primeira parte da temporada 2018 da Stock Car Brasil – a categoria ficará em “férias” por mais de 2 meses por causa da Copa do Mundo – Bia Figueiredo, única piloto mulher disputando a Stock Car, está na expectativa para a disputa da quinta etapa da categoria, que acontece O Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul.

“Tenho boas memórias de Santa Cruz no ano passado, isso só me faz ficar ainda mais confiante. A gente conseguiu um 6º lugar. A equipe Ipiranga Mattheis conseguiu mostrar que está em um momento muito bom, nossa última corrida foi positiva, chegamos perto dos nossos primeiros pontos do campeonato. Estou confiante e quero que esta última corrida da fase pré Copa do Mundo seja inesquecível. Vou acelerar!!!”, comenta.

Durante a longa pausa por conta da Copa do Mundo, Bia Figueiredo usará o tempo para intensificar os trabalhos visando a segunda e mais intensa parte da temporada, composta por 12 corridas em sete etapas a partir de 5 de agosto com a disputa da Corrida do Milhão, em Goiânia.

O Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul tem 3,5 km de extensão, é um dos preferidos dos pilotos da categoria por ter um traçado desafiador com 14 curvas. O treino que define o grid de largada da etapa acontece neste sábado ás 13h com transmissão do SporTV assim como as duas corridas da rodada dupla que acontecem á partir das 14h do domingo (20).

“Projeto Pole Position nº 58000.010876/2016-10 – Lei Federal de Incentivo ao Esporte”

Bia Figueiredo – Piloto StockCar

Primeira brasileira a correr em uma categoria top do automobilismo mundial, a Fórmula Indy, Ana Beatriz Figueiredo – ou Bia Figueiredo – corre a temporada 2017 da Stock Car. Ela é a primeira mulher do mundo a vencer na Firestone Indy Lights, a única a vencer na Fórmula Renault, a única a conquistar uma pole position na Fórmula 3, e a única a disputar e a vencer no Desafio das Estrelas, torneio anual de kart organizado por Felipe Massa. É também a primeira brasileira a conquistar um lugar no grid e a disputar as 500 Milhas de Indianápolis e um campeonato integral da Fórmula Indy.

Assessoria de Imprensa da piloto Bia Figueiredo
agênciamam | 11 3881-8882
Mariana Franceschinelli | mariana@agenciamam.com |  11  99123.9401
Mariela Rodrigues | mariela@agenciamam.com