agênciamam | Bia Figueiredo volta a Londrina para quarta etapa da Stock Car
assessoria de imprensa, relações públicas, media training, geração de conteúdo, imprensa, produção, comunicação, influenciadores, blogueiros, frooty, kumon, bia figueiredo, lindt, mini us, teatro j. safra
16890
post-template-default,single,single-post,postid-16890,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.2,vc_non_responsive

Bia Figueiredo volta a Londrina para quarta etapa da Stock Car

Bia Figueiredo, única piloto mulher disputando a Stock Car, está na expectativa para a disputa da quarta etapa da categoria, que acontece no próximo domingo, dia 6, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, no Paraná.

A pista possui 3.146 metros de extensão, com muitas curvas de baixa e média velocidade. Londrina é considerado um circuito de difícil ultrapassagem, por ser um pouco estreito, com poucas áreas de escape e o muro ficar muito perto da pista. Mas, para Bia, que tem o recorde dessa pista na Formula Renault, e registou uma das suas melhores marcas em provas da Stock Car, “o sentimento é de felicidade por voltar ao circuito”.

“É sempre um prazer voltar a Londrina e agora preciso de um bom resultado também na Stock Car. Estou muito confiante para essa etapa, quero meus primeiros pontos do ano. A equipe Mattheis ganhou uma das etapas no ano passado, mostrando conhecimento e estratégia nessa pista”, diz Bia, que comemora seu 25º ano de carreira, quinto correndo pela Stock Car, e que conta com patrocínio da Ipiranga, Frooty Brasil, Adidas Motorsport, Bardahl, We Credit e Hero.

Os treinos em Londrina serão iniciados nesta sexta-feira (4), a partir das 13h50. No sábado, o treino classificatório acontece às 13h. A corrida terá sua largada às 14h, domingo, dia 8 de maio. A definição do grid e as duas corridas terão transmissão ao vivo dos canais Sportv.

“Projeto Pole Position nº 58000.010876/2016-10 – Lei Federal de Incentivo ao Esporte”

Bia Figueiredo – Piloto StockCar

Primeira brasileira a correr em uma categoria top do automobilismo mundial, a Fórmula Indy, Ana Beatriz Figueiredo – ou Bia Figueiredo – corre a temporada 2017 da Stock Car. Ela é a primeira mulher do mundo a vencer na Firestone Indy Lights, a única a vencer na Fórmula Renault, a única a conquistar uma pole position na Fórmula 3, e a única a disputar e a vencer no Desafio das Estrelas, torneio anual de kart organizado por Felipe Massa. É também a primeira brasileira a conquistar um lugar no grid e a disputar as 500 Milhas de Indianápolis e um campeonato integral da Fórmula Indy.

Assessoria de Imprensa Bia Figueiredo
agênciamam | 11 3841.2702
Mariana Franceschinelli | mariana@agenciamam.com |  11  99123.9401
Mariela Rodrigues | mariela@agenciamam.com