agênciamam | Bia Figueiredo promete acelerar na estreia da pista Velo Cittá, em Mogi Guaçu
assessoria de imprensa, relações públicas, media training, geração de conteúdo, imprensa, produção, comunicação, influenciadores, blogueiros, frooty, kumon, bia figueiredo, lindt, mini us, teatro j. safra
16752
post-template-default,single,single-post,postid-16752,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_non_responsive

Bia Figueiredo promete acelerar na estreia da pista Velo Cittá, em Mogi Guaçu

Bia Figueiredo, única piloto mulher disputando a Stock Car, está bem confiante para a disputa da sétima etapa da categoria, que acontece neste fim de semana, dias 04, 05 e 06 de agosto, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. “Velo Cittá sempre foi uma pista privada, muito utilizada para eventos da Mitsubishi, e agora abriram para a Stock Car pela primeira vez. É um autódromo lindo, com boas linhas, que já conheço um pouco do traçado. Estamos na metade do campeonato. Faltam cinco rodadas duplas e uma prova valendo em dobro. Vamos acelerar e conquistar um bom resultado”, comenta Bia.

“Correr no meu Estado, com a torcida do interior, me anima muito. Já sei que teremos autódromo lotado, pois os ingressos da arquibancada se esgotaram. Não tenho dúvida que será um evento incrível”, conclui a piloto, que tem patrocínio de Am/Pm, Bardahl, Frooty e Adidas Motor Sport e corre pela Am/Pm Full Time Academy.

A etapa de Mogi Guaçu seguirá tendo uma das maiores inovações do automobilismo nacional, o Hero Push, uma ação de voto popular que premia os pilotos mais votados com um push adicional – acionamento utilizado para gerar aumento de potência no motor e com isso ganhar mais velocidade para atacar ou se defender durante a corrida. “Fiquei surpresa por ter sido a 2ª mais votada na estreia do Hero Push, atrás apenas do ídolo Rubens Barrichello. Saber que o público está do meu lado me dá ainda mais confiança, então continuo contando com essa ajuda dos fãs para esse empurrãozinho que ajuda muito durante a corrida”, comenta Bia.

Os treinos no Velo Città terão início nesta sexta-feira (4), com a tomada de tempos sábado (5), a partir das 14 horas (ao vivo no SporTV). No domingo, as provas da sétima etapa terão suas largadas às 14h e 15h10, ambas com 40 minutos de duração e mais uma volta. O SporTV também exibe as disputas ao vivo.

Sobre Bia Figueiredo – Piloto StockCar

Primeira brasileira a correr em uma categoria top do automobilismo mundial, a Fórmula Indy, Ana Beatriz Figueiredo – ou Bia Figueiredo – corre a temporada 2017 da Stock Car. Ela é a primeira mulher do mundo a vencer na Firestone Indy Lights, a única a vencer na Fórmula Renault, a única a conquistar uma pole position na Fórmula 3, e a única a disputar e a vencer no Desafio das Estrelas, torneio anual de kart organizado por Felipe Massa. É também a primeira brasileira a conquistar um lugar no grid e a disputar as 500 Milhas de Indianápolis e um campeonato integral da Fórmula Indy.

Assessoria de Imprensa Bia Figueiredo
agênciamam | 11 3042.3090
Mariana Franceschinelli | mariana@agenciamam.com |  11  99123.9401
Mariela Rodrigues | mariela@agenciamam.com