agênciamam | Bia Figueiredo comemora retorno às pistas de Cascavel
assessoria de imprensa, relações públicas, media training, geração de conteúdo, imprensa, produção, comunicação, influenciadores, blogueiros, frooty, kumon, bia figueiredo, lindt, mini us, teatro j. safra
16669
post-template-default,single,single-post,postid-16669,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.4,vc_non_responsive

Bia Figueiredo comemora retorno às pistas de Cascavel

Depois de uma corrida repleta de ultrapassagens e um resultado surpreendente na etapa de Santa Cruz do Sul, que colocou a piloto como a primeira mulher da história a alcançar o top 5 na principal categoria do automobilismo nacional, Bia Figueiredo segue confiante para a disputa da quarta etapa da Stock Car, que acontece neste fim de semana, dias 09, 10 e 11 de junho, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, Paraná.

“É uma pista desafiadora, a curva 1 é muito rápida, perfeita para quem gosta mesmo de acelerar! Quem ama velocidade, esse circuito é cheio de emoção e adrenalina”, explica a piloto. “Será minha estreia nesta pista com a equipe Am/Pm Full Time Academy, estamos vindo de um bom resultado na última corrida e vou pisar fundo. Muito bom estar em Cascavel e vamos trazer bons resultados aqui”, comenta Bia, que tem patrocínio de Am/Pm, Bardahl, Frooty e Adidas Motor Sport.

Cascavel é considerado o circuito mais rápido do Brasil e é, junto dos autódromos de Interlagos e Tarumã, o traçado mais antigo do país. Os treinos em Cascavel serão iniciados nesta sexta-feira (9), a partir das 13h. No sábado, o treino classificatório acontece às 12h30, mesmo horário do início da rodada dupla no domingo. A definição do grid e as duas corridas terão transmissão ao vivo dos canais Sportv.

Projeto Automobilismo Brasil”, processo nº 58000-010199/2016-30 Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

Sobre Bia Figueiredo – Piloto StockCar

Primeira brasileira a correr em uma categoria top do automobilismo mundial, a Fórmula Indy, Ana Beatriz Figueiredo – ou Bia Figueiredo – corre a temporada 2017 da Stock Car. Ela é a primeira mulher do mundo a vencer na Firestone Indy Lights, a única a vencer na Fórmula Renault, a única a conquistar uma pole position na Fórmula 3, e a única a disputar e a vencer no Desafio das Estrelas, torneio anual de kart organizado por Felipe Massa. É também a primeira brasileira a conquistar um lugar no grid e a disputar as 500 Milhas de Indianápolis e um campeonato integral da Fórmula Indy.

Assessoria Bia Figueiredo
agênciamam | 11 3042.3090
Mariana Franceschinelli | mariana@agenciamam.com |  11  99123.9401
Mariela Rodrigues | mariela@agenciamam.com