agênciamam | Bia Figueiredo chega ao Rio Grande do Sul em busca dos primeiros pontos na Stock Car 2018
assessoria de imprensa, relações públicas, media training, geração de conteúdo, imprensa, produção, comunicação, influenciadores, blogueiros, frooty, kumon, bia figueiredo, lindt, mini us, teatro j. safra
16887
post-template-default,single,single-post,postid-16887,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.2,vc_non_responsive

Bia Figueiredo chega ao Rio Grande do Sul em busca dos primeiros pontos na Stock Car 2018

“O jogo vai virar”. Com essas palavras, a piloto Bia Figueiredo começa falando sobre sua expectativa para a 3ª etapa da Stock Car 2018, que acontecerá neste fim de semana.

 

Em seu 25º ano de carreira e quinto correndo pela Stock Car, a paulistana Bia Figueiredo, única mulher brasileira a competir em categorias top do automobilismo mundial, ainda não conseguiu pontuar na competição, mas está confiante no histórico da equipe na pista. “O Velopark é uma pista em que a equipe (Ipiranga Mattheis) sempre andou bem, então temos tudo para dar a volta por cima. Gosto muito da pista e já fiz boas corridas nela, então estou animada para o fim de semana”, diz a piloto.

 

A 3ª etapa da Stock Car 2018 acontece nos dias 21 e 22 de abril, no Autódromo Velopark, no Rio Grande do Sul. No sábado (21), o treino classificatório acontece às 13h. No domingo (22), as corridas estão marcadas para às 12h25 e às 13h35. Tanto o treino classificatório, quanto as corridas serão transmitidas, ao vivo, pelo SporTV2.

 

A principal marca da companhia exibida no Chevrolet número 3 da Mattheis será da Ipiranga. Frooty Brasil, Adidas Motorsport, Bardahl, We Credit e Hero completam as empresas patrocinadoras da piloto.

“Projeto Pole Position nº 58000.010876/2016-10 – Lei Federal de Incentivo ao Esporte”

Bia Figueiredo – Piloto StockCar

Primeira brasileira a correr em uma categoria top do automobilismo mundial, a Fórmula Indy, Ana Beatriz Figueiredo – ou Bia Figueiredo – corre a temporada 2017 da Stock Car. Ela é a primeira mulher do mundo a vencer na Firestone Indy Lights, a única a vencer na Fórmula Renault, a única a conquistar uma pole position na Fórmula 3, e a única a disputar e a vencer no Desafio das Estrelas, torneio anual de kart organizado por Felipe Massa. É também a primeira brasileira a conquistar um lugar no grid e a disputar as 500 Milhas de Indianápolis e um campeonato integral da Fórmula Indy.

Assessoria de Imprensa Bia Figueiredo
agênciamam | 11 3841.2702
Mariana Franceschinelli | mariana@agenciamam.com |  11  99123.9401
Mariela Rodrigues | mariela@agenciamam.com